FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

No treinamento coletivo da tarde desta quinta-feira, em Itu, técnico fez um esboço da equipe que pode entrar em campo domingo, contra o Goiás.



O treinamento do Corinthians na tarde desta quinta-feira, em Itu, mostrou mais ou menos como o time deve entrar em campo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Mano Menezes manteve algumas dúvidas. Tanto que treinou com 13 atletas na equipe principal.

Ao que parece, no entanto, o ataque não deve ser um problema para o treinador. Isso porque ele escalou Ronaldo e Dentinho na frente, e não mudou durante o trabalho. O suspense mesmo foi feito na defesa, na lateral esquerda e no meio-campo.

Estiveram em campo como zagueiros Diego, Chicão e William, que ainda não jogou neste Brasileirão. Na esquerda, ora atuava Wellington Saci, ora Marcelo Oliveira. Esse último é volante, mas atuou improvisado no setor, na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0, no Pacaembu, foi bem e ganhou moral com o comandante do Timão.

Oliveira, porém, pode atuar também no meio-campo, assim como Saci. Por isso a escalação do setor de armação pode sofrer alterações em relação à que treinou nesta quinta-feira, com Cristian, Boquita, Elias e Douglas. Possivelmente um dos titulares pode ser poupado por conta da final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Inter.

O time que treinou como titular esta tarde, em Itu, foi: Felipe; Diogo, Chicão, William, Diego e Wellington Saci; Cristian, Marcelo Oliveira, Boquita, Elias e Douglas; Dentinho e Ronaldo. Assim mesmo, com 13 jogadores.

Quem ainda pode aparecer nessa equipe é o lateral-direito Alessandro – ele não treinou por conta de uma febre. Os desfalques ficam por conta de André Santos, que está com a seleção brasileira, e Jorge Henrique, com problema muscular.


0 Response to ' Mano despista com 13 no time titular e escala Ronaldo e Dentinho na frente '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA