FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Corinthians 2 x 0 Internacional

Postado por Conheça meu perfil On 04:46


Vamo, vamo, ver o timão e não para de ganhar!



Bom dia pessoal, ontem a noite no pacaembu só deu corinthians a todo momento no ataca isso porque quando o internacional vinha pro ataque não conseguia nada.
Vou fazer um breve comentário sobre os jogadores ontem e finalizo com um apanhado geral sobre todo o o clube.

Felipe: Ta mais que comprovado que é o melhor goleiro em atuação no Brasil, isso é não sei se do mundo, mas com brilhantes defesas ontem, ele garantia a vitória do corinthians.

Willian: Guerreiro e responsável pela melhor zaga dos últimos campeonatos em que tem participado, mesmo com dores na cabeça, sangrando e enfaixada observou tudo e nada foi passado.

Chicão: Tinha que ter uma falta perto da área pra ele marcar o gol que ja tem um tempinho, mas, foi bom ele ficar no timão junto de willian e felipe ta um monstro na zaga, chicão até errando ele é bom, pois o principal é a recuperação.

Alexandro: Belíssima partido, mas achei que ontem ele atuou mais na zaga que no ataque, deixando assim livre pra avanãr o Marcelo Oliveira.

Marcelo Oliveira: A dúvida de Mano Menezes era quem colocar na lateral esquerda, e, ele acertou eu colocar Marcelo que em boa jogada de linha de fundo, cruzou a bola para Jorge Henrique empurrar para o fundo da rede, O Marcelo me surpreende a cada treino e a cada jogo e ontem ele foi com certeza um grande destaque do timão ou dou 10 pra esse lateral.

Cristian: No meio campo o homem é um cavalo, corre muito e não deixa o adversário passar com a bola, ou um, ou outro awuhuawhuawhwauhawuwahuw.

Elias: Esse aqui fica pedindo aumento salarial pra jogar daquele jeito numa final, atuou bem, porém poderia ter rendido mais.

Douglas: Bem, quando ele acertaaaa o timão marca, porém quando erra e errou muitos passes ontem a noite o time toma sufoco, mais ele é esporte e habilidadoso, vamos considerar ele um maestro nisso, e com certeza vai render mais fora de casa no próximo jogo do dia 01 de julho

Dentinho: Meu craque ontem tomou uma tabacada =( -------- Mais um tempo depois, foi chapéu, lançamento, tabacada o homem ficou inspirado, faltou o dele mais na casa do Inter eu aposto minhas fichas nele, por gostar de se ixibir o muleque.

RONALDO: gooooooooooooollllllllllllllllllllllll, e que gol do fenômeno, no estilo dele, arrancando dominando com a direita e chute forte de esquerda no canto esquerdo do goleirinho Lauro, deixa o gordinho no timão que nessa hora o bar quase vem à baixo com o grito da torcido, errou alguns passes mas, seu talento supera suas deficiências.

JORGE HENRIQUE: gooooooooollllllllllllll, Jorge iniciou a vitória do corinthians com um golaço, pra quem o criticou durante toda a partida e pra aqueles que dizem que ele so sabe correr e fazer gol de cabeça, ai está a prova, ontem foi genial eu ser o protagonísta da vitória do Corinthians pra quem assistiu viu que o Jorge Henrique ontem tava emdiabrado

Mano Menezes: Sem palavras, simplesmente ganhou o jogo junto com o timão e ele acerta sempre na escalação.

SUbistituições Diego e Boquita entraram mais pra fechar mais o time e garantir pra não tomar o gol, participaram pouco, mas ess pouco,se tornou muito dentro de campo.

A todos os Corinthianos parabéns o Primeiro Roud ja foi, agora faltam mais noventa minutos.

Abraço e um bom dia!

0 Response to ' Corinthians 2 x 0 Internacional '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA