FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Um total de 34 mil documentos foi abandonado nas 24 unidades da rede SAC espalhadas pela capital e interior, entre 2003 e 2008. Foram solicitadas e não retiradas aproximadamente 28 mil carteiras de trabalho, 4,8 mil carteiras de habilitação e outras 1,2 mil carteiras de identidade.

Para sanar o problema, a Secretaria da Administração (Saeb) por meio da campanha Recupere seu Documento e Resgate sua Cidadania, montou um esquema especial de atendimento durante todo o mês de maio e está incentivando os cidadãos a irem buscar o documento.

O posto SAC do Shopping Iguatemi (Salvador) é o que possui o maior número de documentos esquecidos na capital, 3.496. No interior, o SAC de Barreiras detém o recorde de documentos represados, totalizando 3.706 documentos que não foram resgatados por seus donos.

CAMPANHA

O mutirão de atendimento envolve a mobilização de funcionários vinculados às secretarias de Administração (Saeb), Trabalho Emprego e Renda e Esportes (Setre), Segurança Pública (SSP/Instituto Pedro Mello) e Detran, além dos postos SAC na capital e interior. A campanha orienta para que o cidadão procure seu documento no próprio posto e órgão onde foi feita a solicitação.

Mais informações sobre a campanha Recupere seu Documento e Resgate sua Cidadania e sobre o funcionamento da rede SAC podem ser encontradas no site www.sac.ba.gov.br ou pelo call center 0800- 071 5353.

A campanha enquadra-se na filosofia de qualificação do atendimento ao público disseminada pelo Você Cidadão, programa de Governo desenvolvido pela Secretaria da Administração (Saeb).

0 Response to ' SAC tem 34 mil documentos abandonados desde 2003 em todo estado '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA