FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

MOC realiza bazar solidário

Postado por Conheça meu perfil On 05:09

Brinquedos, utilidades para casa, eletroeletrônicos e roupas serão alguns ítens comercializados

Fonte: Bahiagora

A partir do dia 08 de maio o Movimento de Organização Comunitária (MOC) estará promovendo um bazar solidário com o objetivo de dar continuidade as ações que contribuem com a construção de um sertão justo.

O bazar será realizado na Rua Barão de Cotegipe, em Feira de Santana, ao lado do Sindicato dos Químicos e Petroleiros. São centenas de itens, entre brinquedos, utilidades para casa, eletrônicos, artigos para celular e carro, material escolar, roupas, etc.

Presente solidário – Com a chegada do Dia das Mães, o bazar solidário do MOC será uma excelente oportunidade de presenteá-las com bolsas, perfumes, lingeries e produtos de beleza e ao mesmo tempo ajudar no fortalecimento da agricultura familiar, na garantia dos direitos de crianças, adolescentes e mulheres, na luta por acesso à água e também, por uma educação do campo de qualidade.

As mercadorias que serão comercializadas foram doadas pela Receita Federal.

(Com informações do MOC)

0 Response to ' MOC realiza bazar solidário '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA