FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Greve novamente... Só querem mamar!

Postado por Conheça meu perfil On 04:51

Professores da rede municipal vão parar pela quinta vez

O governo municipal diz não ter condições de oferecer um reajuste superior aos 5,6% já aprovado pela Câmara de Vereadores, por outro lado, os professores não abrem mão de um aumento que beire os 12%.

Diante desse impasse, a categoria decidiu nesta quinta-feira (28), promover mais dois dias de paralisação na próxima semana.

As aulas serão suspensas pela quinta vez, desde que Tarcízio Pimenta assumiu a prefeitura de Feira. Os professores vão cruzar os braços na quinta e na sexta-feira, dias 4 e 5 de junho.

Na quinta-feira (4), a categoria será recebida em audiência, pelo prefeito, a partir das 11 horas. Já no dia seguinte, os rumos do movimento docente e o calendário de mobilização será reavalido em assembléia.

Segundo Indiacira Boaventura, dirigente da APLB, a argumentação do governo de que não existem recursos suficientes para oferecer um rejuste maior não convence aos professores.

“Queremos saber como essas contas estão sendo feitas, que lógica é essa. Não aceitamos as justificativas que o prefeito apresentou até agora”, declarou Indiacira ao PORTAL FS.

0 Response to ' Greve novamente... Só querem mamar! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA