FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Aulas da rede municipal serão suspensas mais uma vez

Postado por Conheça meu perfil On 04:53
As aulas na rede municipal de ensino serão paralisadas mais uma vez na próxima semana. Os professores decidiram suspender as atividades na terça e na quarta-feira (19 e 20 de maio).

Durante reunião realizada nesta terça-feira (12), logo após a manifestação promovida no centro de Feira de Santana, a categoria resolveu manter o calendário de paralisações até que o governo municipal apresente um percentual de reajuste que se aproxime do aumento que foi solicitado pela APLB, entidade que representa os professores.

Nas últimas audiências realizadas com os representantes do governo municipal, os secretários João Marinho, da Administração e Wagner Walter Gonçalves, da Fazenda, sugeriram um reajuste de 4%, enquanto a pedida dos docentes é de 12%.

Essa será a terceira vez desde o início do mandato do prefeito Tarcízio Pimenta que as aulas na rede municipal são suspensas por causa do impasse nas negociações pelo reajuste salarial da categoria.

O professor Germano Barreto, diretor da APLB, disse ao PORTAL FS que vai tentar marcar uma nova reunião com Pimenta, mas até que haja alguma nova proposta oficial, as manifestações estão mantidas.

PASSEATA

Na próxima terça-feira (19), os professores se reúnem a partir das 8 horas na frente da Secretaria Municipal de Educação e de lá seguem em passeata até o prédio da prefeitura de Feira.

A categoria também deve se reunir na quarta-feira, no mesmo local, a partir das 14 horas, quando será feita uma avaliação sobre os rumos do movimento.

0 Response to ' Aulas da rede municipal serão suspensas mais uma vez '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA