FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Que Organização é essa?

Postado por Conheça meu perfil On 12:53
Rapaz eu to desde ontem na internet e ligando pro povo pra saber a programação dos palcos alternativos assim como os blocos que sairam no circuito, e nadaaaaaa.
Que organização affffffff





O folião feirense já conta quatro dias de festa no calendário festivo da cidade.Amanhã começa oficialmente a Micareta de Feira de Santana, na Bahia, entretanto hoje a folia já corre solta no circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra. Desfilarão hoje na avenida, blocos tradicionais como “Zero Hora” – abrindo a folia - e o irônico “Filhos da pauta” ambos formados por profissionais da imprensa. Blocos mais novos também sacodem a avenida a exemplo do Nacola, Casa do Samba, Coco e cia e Trote com lindíssima Amanda Santiago. Amanda é filha do cantor Lui Muritiba e ex-vocalista da Timbalada. Adelmo Casé, da Negra Cor (ex-Fama) promete sacudir a galera com muito som que deve enveredar pela manhã de quinta-feira. Já a banda Conect promete mais uma vez não deixar ninguém parado.

0 Response to ' Que Organização é essa? '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA