FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Camarote para folião especial

Postado por Conheça meu perfil On 12:50

Espaço tem capacidade para 40 pessoas

O Camarote da Diversidade, para portadores de cuidados especiais, montado há oito anos pela Prefeitura no cruzamento das avenidas Presidente Dutra e Maria Quitéria, no Circuito Maneca Ferreira, está sendo reestruturado. Este ano o espaço vai privilegiar ainda mais as pessoas que tem limitações para se locomover, bem como para seus acompanhantes.

Com capacidade para 40 pessoas, entre portadores de cuidados especiais, inclusive cadeirantes, e acompanhantes, o camarote foi instalado este ano entre o Point da Comunicação e os camarotes oficiais, proporcionando visão privilegiada para seu público.

Para atender a estes foliões especiais, a Secretaria de Desenvolvimento Social vai colocar oito funcionários no espaço, que este ano tem como slogan “A folia que faz a diferença”. No local também terá segurança e toda infra-estrutura necessária, como o fornecimento de água mineral e sanitários químicos. Rampas garantirão o acesso dos cadeirantes.

Este ano os portadores de cuidados especiais terão à disposição transporte especial em vans adaptadas especialmente para buscar e levar estes foliões em suas residências.

fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/

0 Response to ' Camarote para folião especial '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA