FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Pituaçu pode sediar jogo das eliminatórias

Postado por Conheça meu perfil On 04:03
A informação foi transmitida pelo diretor da CBF, Virgilio Elísio, após a vistoria do estádio de Pituaçu

Fonte: Bahiagora

O diretor técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio aprovou as condições do Estádio de Pituaçu. A informação foi transmitida, durante entrevista coletiva, após a vistoria do estádio de Pituaçu, realizada nesta segunda-feira (13). “Nós analisamos tudo e encontramos uma situação muito satisfatória aqui”, afirmou. Segundo ele, terão que ser feitos alguns pequenos ajustes, mas o estádio está em perfeitas condições de receber um jogo de grande porte.

Virgílio garantiu que o relatório feito por ele será entregue para o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, até a próxima quinta-feira (16) e o parecer da confederação deve demorar pelo menos uma semana. “As questões mais importantes são segurança, conforto e rentabilidade e Pituaçu, por ser um estádio novo, zerado, passa muito bem nesses quesitos”, declarou Elísio. Ele afirmou ainda que a Bahia terá tempo para fazer os acertos necessários, pois o jogo só deve ser realizado no mês de outubro e o estádio precisa estar pronto e aprovado pela CBF até um mês antes da partida.

0 Response to ' Pituaçu pode sediar jogo das eliminatórias '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA