FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Micareta 2009

Postado por Conheça meu perfil On 09:56
Folião participa da escolha de rei, rainha e princesas da Micareta

A estudante Thais Rocha, 17 anos, foi eleita rainha da Micareta, e o motorista Josevaldo Barbosa, 39 anos, é o Rei Momo da festa deste ano. O concurso foi realizado na noite deste domingo (5), na praça de alimentação Gilson Pereira.

Sanara Kelly Ribeiro e Luiza Fernanda de Souza foram eleitas primeira e segunda princesas, respectivamente. A corte comandará a festa durante quatro dias de folia, de 16 a 19 de abril.

Centenas de pessoas assistiram ao concurso, que pela primeira vez foi realizado em um espaço público aberto. Também pela primeira vez, o folião pode participar diretamente das escolhas.

PAZ
As majestades falaram de paz na Micareta. “Que todos feirenses levem para a avenida a paz nos seus corações, energia e animação”, disse animado Josevaldo Barbosa, que vai comandar a festa pela primeira vez, com 127 quilos de pura alegria e irreverência.

Thais Rocha, que também vai comandar a festa, revelou desejar uma Micareta de muita paz e muita alegria. “Estou muito feliz com o título”, afirmou emocionada.

Rei e rainha levaram para casa o prêmio de R$ 1,2 mil, mais brindes, que incluíram bolsas de estudo do Colégio Safra. As princesas, R$ 600,00 mais brindes e bolsas de estudo. Os cheques foram simbólicos.

O evento foi encerrado com o show da banda de reggae Adão Negro. A corte eleita será coroada no dia 16. Neste ano a solenidade vai acontecer no Circuito Maneca Ferreira, palco principal da folia.




CONHEÇA MELHOR NOSSA PRINCESA NO ORKUT:

LINK: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=599516551451018278




0 Response to ' Micareta 2009 '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA