FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

E tem gente que reclama da vida!!!

Postado por Conheça meu perfil On 11:46

Todo mundo já falou pelo menos uma vez na vida: “Nada mais me choca” certo?

Ainda mais quem circula pela net e todo dia dá de cara com coisas bizarras, incomuns e afins.

Mas nesses últimos dias, dois casos me chamaram muito a atenção.

1. Realmente desconhecia a possibilidade de, por disfunções endocrinológicas, uma pessoa adulta cronologicamente, poder aparentar muito menos idade. Não estou comentado “parecer alguns anos mais novo ou mais velho” mas sim, ter 28 anos de idade e ter a aparência e intelecto de um bebê de 8 meses de idade. Parece incrível? Um caso incomum distante? Não, essa é a realidade de Maria Audenete que vive no interior do Ceará e que se tivesse sido diagnosticada precocemente e submetida ao tratamento correto, teria se desenvolvido normalmente.


1 Response to ' E tem gente que reclama da vida!!! '


Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA