FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Horário do jogo do Flu é mantido

Postado por Conheça meu perfil On 07:39
Micareta de Feira de Santana não vai atrapalhar a semifinal do Baiano

Fonte: Bahiagora

A micareta de Feira de Santana não vai atrapalhar a realização da partida entre Fluminense de Feira e Bahia, que continua marcada para domingo, às 16h, no Estádio Jóia da Princesa.

O Presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, ouviu o Coronel Mascarenhas, que garantiu a segurança necessária para o jogo. O contingente policial que será enviado ao estádio não será afetado pelo evento festivo da cidade.

O Vitória entra em campo no mesmo dia e horário, mas joga em Alagoinhas, no Estádio Antonio Carneiro, contra o Atlético. Os jogos de volta acontecem na quarta-feira, dia 22.

O Tricolor e o Touro do Sertão se enfrentam no Estádio de Pituaçu, a partir das 21h, enquanto o Leão decide a vaga diante do Carcará, no Barradão, às 20h10m.

(Informações do Globo Esporte)

0 Response to ' Horário do jogo do Flu é mantido '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA