FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

E você sempre quis ser o Ranger Vermelho!

Postado por Conheça meu perfil On 10:24
Quando éramos crianças (pelo menos eu) assistíamos aos Power Rangers e tinhá-mos como ídolos, quando era para brincar de Power Rangers, era uma briga danada para ver quem seria o ranger vermelho, o Jason, que em uma das temporadas era interpreteado por Austin St. John. Só que os anos se passaram e o nosso herói nao se manteve no papel de Power Ranger e acabou na 'sargeta'. Agora ele faz filmes pornô GAY! ROUGOD! É isso mesmo GAY, creio eu que tanto tempo com aquelças roupas coladas e aquelas coreografias que ele fazia no papel de ranger vermelho mexeram muito com a cabeça do rapaz, ou da 'moça'. E pensar que ele atuava do lado dessa gracinha e mesmo assim passou para o outro lado! ¬¬
Kimberly interpretada por Amy Jo Johnson
-update de ultima hora: Alguns dizem que o Austin St. John é paramédico, ou melhor ele diz ser. Agora acredita quem quiser, SE ( eu disse SE uma coisa impossível) fosse ator de filmes pornô GAY eu também não gostaria de sair por aí contando para todo mundo!

1 Response to ' E você sempre quis ser o Ranger Vermelho! '

  1. Big Lui Said,

    Quá! Quá! Quá! Bem feito por gostar de cópias baratas. Legal era as originais japoneses!
    Bosta de Merda Rangers...

     

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA