FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Blogueiro é alvo de vereadores na Câmara

Postado por Conheça meu perfil On 12:31
Dimas Oliveira, funcionário da Secom foi bastante criticado pelos vereadores governistas

Fonte: Bahiagora

Na sessão desta terça-feira (28) da Câmara Municipal de Feira de Santana, os vereadores David Neto (PMN), Ronny (PMN), Getúlio Barbosa (PP), Roque Pereira (PTdoB) e Angelo Almeida (PT), condenaram a atitude do repórter da Secom, Dimas Oliveira, que insinuou em seu blog pessoal que os vereadores de Feira não marcaram presença no Boulevard Shopping, na abertura do Memorial dos 10 Anos, por “constrangimento”.

O “blogueiro oficial” como é tratado pelo vereador Getulio Barbosa, afirmou que os edis demonstram claramente serem contra o empreendimento, evidenciando sua afirmativa na quantidade de projetos apresentado no Legislativo, os quais, segundo o mesmo, são prejudiciais à livre iniciativa - que apresentam no Legislativo.

O vereador Ronny, primeiro a falar sobre o assunto, foi o mais duro: “Não fiquei constrangido de ir ao shopping, pois vou aonde eu quiser quando quiser. É um absurdo uma declaração dessas, esse blogueiro deveria se respeitar e ao invés de ficar criando intriga, trabalhar, pois, escreve no blog no horário que deveria estar trabalhando, já que é pago com dinheiro público” denunciou.

Ronny pediu explicações ao secretário de comunicação social, Edson Borges, o qual ele acredita não saber da prática de desvio de função do funcionário. “Se ele não sabe, que fique sabendo e tome uma providencia, porque se não tomar nós vamos pedir diretamente ao prefeito a demissão desse cidadão”, disse.

David Neto condenou Dimas Oliveira por outras notas postada no blog. Conforme o vereador, Oliveira foi infeliz em recentes declarações sobre a Câmara. “A situação dele é difícil ou ele pede desculpas, ou vamos cobrar uma atitude do prefeito Tarcízio Pimenta contra esse blogueiro sem credibilidade”, pediu.

Sobre o assunto, os vereadores Roque Pereira e Angelo Almeida informaram que não aceitam ser patrulhados por ninguém. “Vou aonde eu quiser, pois não devo nada a ninguém”, disse Roque.

Já, Getulio Barbosa também questionou os horários em que as postagens são feitas no blog. “Ele deveria estar trabalhando na prefeitura. E se tiver fazendo isso dos computadores da prefeitura o caso é mais grave ainda”, alertou.

O repórter e proprietário do blog e a Secretaria de Comunicação ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

0 Response to ' Blogueiro é alvo de vereadores na Câmara '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA