FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Quem já teve oportunidade de ver o cotidiano de uma emergência de hospital deve ter percebido que é comum ocorrerem atendimentos inusitados. No entanto, ocorrência como a que um casal russo se envolveu, certamente poucos viram.

Ivan Skolov e Valentina, sua esposa, estavam tentando a “espreguiçadeira“, uma das várias posições sexuais do Kama Sutra, quando ficou com seu pênis preso. O homem de 56 anos entrou em pânico quando sua mulher, de 51, teve um espasmo muscular.

Depois de várias tentativas, o casal resolveu chamar os paramédicos, mas a situação era tão complexa que não foi possível separá-los. Logo em seguida, ambos foram conduzidos a um hospital central na Russia, onde finalmente foram soltos.

“O homem estava tão desesperado para escapar que acabou puxando a esposa para si, quando ela precisava de um tratamento para acabar com o espasmo”, declarou um médico ao jornal The Sun.

O casal tinha recebido o livro de presente de um amigo e então decidiram colocar as posições em prática pela primeira vez.

“É absolutamente necessário um elevado nível de aptidão para algumas dessas posições. Para um casal de meia-idade como este, é bastante desafiador”, disse um especialista nas posições do livro.

0 Response to ' Casal tenta posição do Kama Sutra, mas acaba parando na emergência '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA