FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Blocos com mensagens de inclusão social

Postado por Conheça meu perfil On 08:01

"Me Leva Que Vou" e "Diga Não à Violência" desfilam no sábado


Os blocos “Me Leva Que Vou” e “Diga Não à Violência” levarão no sábado de Micareta (18), à avenida mensagens de inclusão social. O "Me Leva Que Vou" será o primeiro a desfilar. A expectativa é de que 1,5 mil foliões especiais participem. A animação ficará por conta da cantora Cecília Castele. O desfile começa às 16 horas.

É formado por crianças assistidas em creches e abrigos conveniados com a Prefeitura de Feira de Santana, idosos e portadores de necessidades especiais. Vai desfilar pela nona vez, consecutiva.

O “Diga Não à Violência” é estreante na Micareta, e vai levar à avenida dois mil foliões. Sai logo depois do "Me Leva Que Vou". A animação ficará por conta da banda Barulho de Vida. O bloco é formado por crianças assistidas pela rede de proteção ao menor no município.

0 Response to ' Blocos com mensagens de inclusão social '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA