FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Vencedor de “O Aprendiz 5″ é processado com Justus.

Postado por Conheça meu perfil On 10:48

###

Depois da grande repercussão da notícia, a Rede Record já anunciou a sétima edição do reality:


Surgiu um nome surpreendente no processo de reparação de danos que Milton Neves entrou na sexta-feira na Justiça paulista contra Roberto Justus. Só para relembrar, o motivo da ação remonta à contratação de Neves por Justus para apresentar um programa que seria produzido pelo publicitário. O programa foi cancelado dias antes da estreia. Neves alega que deixou a Record por causa do convite e ficou a ver navios. A causa pode chegar a 70 milhões de reais de indenização, segundo Neves.

E qual é a surpresa? Milton Neves, na verdade, está processando também um sócio de Justus - um certo Clodoaldo Araújo. Pelo nome ninguém se lembra quem é, mas trata-se do vencedor da quinta edição de O Aprendiz, que Justus apresenta.

Em julho, Clodoaldo ganhou 2 milhões de reais e o direito de virar sócio de Justus em uma de suas empresas. Parecia uma bela parceria. Mas Justus escolheu justamente a Brainers, que contratou Neves e está sendo processada. No dia 3 de outubro de 2008, Clodoaldo virou dono de 49% da Brainers (o restante era de Justus). Vinte dias depois, a empresa encerrou suas atividades.

Ou seja, Clodoaldo virou sócio de Justus por três semanas. Pouco tempo, mas o suficiente para virar réu no processo de Milton Neves. Um processo que pode chegar a 70 milhões de reais. Fonte: Radar On line.

0 Response to ' Vencedor de “O Aprendiz 5″ é processado com Justus. '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA