FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

A Prefeitura vai promover licitação pública para a escolha da empresa que terá permissão para explorar comercialmente a área denominada “Corredor da folia”, durante a Micareta de Feira de Santana que acontece de 16 a 19 de abril.

O espaço compreende a área dos camarotes e arquibancadas, durante as Micaretas de 2009 e 2010, onde serão instalados os equipamentos que darão suporte à maior festa momesca do interior do Brasil.

A licitação será realizada no dia 26, às 14h30, no salão de licitações, da Prefeitura. O espaço dos camarotes terá 200 metros de extensão. Será instalado entre o Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães e a avenida Maria Quitéria, deixando livre cruzamento entre as duas avenidas e o trecho de mais de 50 metros entre as ruas Barão do Rio Branco e Castro Alves.

CIRCUITO

O “Corredor da Folia” também terá cancelas de entrada e saída, arquibancadas com cobertura de toldos e ficarão em frente da estação rodoviária, com extensão de 50,60 metros. As arquibancadas da avenida Presidente Dutra, denominada de circuito Maneca Ferreira, terá capacidade para mil pessoas.

A empresa vencedora de licitação será responsável pela concessão de 40 toldos medindo 4 x 4 metros e mais 260 toldos com dimensões de 5 x 5 metros, além de 300 sanitários químicos espalhados estrategicamente pelo circuito da folia.

Outras atribuições serão a implantação de cinco pórticos às entradas do sítio da festa, instalação de tablado para deficientes físicos, de acordo com a NBR 9050 (Norma Brasileira de Regulamentação), que define parâmetros de acessibilidade a edificações, mobiliários, espaços e equipamentos urbanos, disponibilização de 25 praticáveis para a Polícia Militar e arquibancada com capacidade para acomodar 500 pessoas no Espaço Quilombola.

0 Response to ' Governo vai licitar camarotes da Micareta dia 26 de fevereiro '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA