FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Uefs inscreve para cursos de idiomas

Postado por Conheça meu perfil On 04:04

Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abre vagas para cursos de línguas estrangeiras (Inglês, Francês e Espanhol) e de Redação em Língua Portuguesa. O projeto é desenvolvido pelo Núcleo de Estudos Canadenses (NEC) e oferece turmas preparatórias para vestibulares e concursos (leitura, interpretação e gramática). O prazo de inscrição termina em 9 de março, data do início das aulas.

Os cursos têm duração de quatro meses e carga horária de 45 horas. O público-alvo é composto por estudantes e concluintes do ensino médio e do projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de funcionários e professores da Uefs.

Será cobrada taxa única de R$ 60 para a comunidade externa e de R$ 30 para professor e funcionário da Uefs. No ato da matrícula, é preciso apresentar fotocópia da carteira de identidade (com o original para comparação), atestado ou comprovante de que está cursando o ensino médio ou o EJA ou comprovante de conclusão em escola pública.

Os interessados devem se dirigir à sala do NEC, localizada no MT 23, módulo 2, campus universitário. Outras informações pelo telefax (75) 3224-8133 ou e-mails nec_uefs@yahoo.com.br e necanada@uefs.br.

0 Response to ' Uefs inscreve para cursos de idiomas '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA