FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

O técnico Nazareno Silva vai fazer apenas uma alteração no time do Fluminense de Feira para o jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Jóia da Princesa, em compromisso válido pela 6ª rodada do Baianão 2009.

A única mudança, em comparação com a equipe que enfrentou o Bahia no domingo, acontecerá na lateral-esquerda. Guarilha é o favorito para reassumir a posição, colocando Deca no banco de reservas. Já o esquema com três jogadores de marcação no meio campo será mantido, dessa forma, o apoiador Djalminha ficará mais uma vez como opção.

No treinamento realizado na manhã desta terça-feira (3), o técnico do Touro do Sertão chagou a testar uma formação com dois zagueiros, sacando Renato Mello e escalando Djalminha entre os titulares, mas essa opção foi descartada para começar o clássico contra o líder do campeonato estadual.

O provável time tricolor para a partida é o seguinte: Jair, Lima, Thiago Souza e Renato Mello; Arley Conceição, Gil, Tácio, Dudu e Guarilha; Harley e Amauri.

A equipe de Feira de Santana ocupa o 3º lugar na competição com nove pontos conquistados em cinco jogos. O Flu venceu três partidas e foi derrotado duas vezes, sempre no Jóia da Princesa, onde ainda não triunfou neste campeonato.

0 Response to ' Tricolor de Feira tenta a rebilitação contra o Vitória no Jóia da Princesa '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA