FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Inscrições do ProJovem Urbano começam nesta quarta-feira

Postado por Conheça meu perfil On 11:55
As inscrições para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens - o ProJovem Urbano, promovido em parceria pelos governos federal e municipal, serão abertas nesta quarta-feira (4). Serão oferecidas 3.200 vagas. Poderão se inscrever jovens com idade entre 18 e 29 anos, que não concluíram o ensino fundamental.



O interessado deverá apresentar original e cópia da Carteira de Identidade, comprovante de residência, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade (histórico escolar ou declaração) e foto 3x 4.



As matrículas poderão ser feitas até 10 de março e o início das aulas está previsto para 06 de abril. Os interessados podem se inscrever em todos os turnos, em diversas escolas município. A relação das escolas está disponível na Secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Educação.



O programa oferece o ensino fundamental e cursos técnicos, além de uma bolsa-auxílio, no valor de R$ 100 mensais, durante um ano e meio.
Fonte: Da Redação com Secom/PMFS

0 Response to ' Inscrições do ProJovem Urbano começam nesta quarta-feira '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA