FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

SEC prorroga inscrições para sorteio eletrônico

Postado por Conheça meu perfil On 11:55

A Secretaria Estadual da Educação (SEC) prorrogou para até sexta-feira (12) as inscrições para o sorteio eletrônico, que será realizado para o preenchimento das vagas das unidades de ensino onde é maior a demanda.

A medida foi adotada em virtude do feriado do Dia de Nossa Senhora da Conceição, na última segunda-feira (8), e visa ampliar o acesso democrático às escolas da rede estadual de ensino.

Este ano, além dos já tradicionais Thales de Azevedo, Raphael Serravalle e Teixeira de Freitas também participará do sorteio a Escola Estadual Célia Mata Pires. Em Feira de Santana, o sorteio somente será realizado para o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

Para se inscrever, o estudante deve ligar para o telefone 0800 285 8000, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, de posse do número de matrícula ou identidade, se é aluno da rede estadual e da identidade, se da rede municipal.

Na ocasião, o estudante receberá o número com o qual participará do Sorteio. A inscrição será realizada, e o aluno sorteado deverá confirmar sua vaga em qualquer posto de matrícula entre os dias 21 e 22 de janeiro.

Fonte: Da Redação com Agecom

0 Response to ' SEC prorroga inscrições para sorteio eletrônico '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA