FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Publicidade e Propaganda

Postado por Conheça meu perfil On 11:53
Alunos produzem vídeo sobre posse responsável de animais

Sob a orientação da professora Silvia Dantas e utilizando como cliente a Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana (APA), os alunos do 5° semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) produziram um VT Institucional com o tema Posse Responsável, para disciplina Produção de Vídeo II. O mote do vídeo é “Posse Responsável – Dever de quem cuida, compromisso de quem ama”.

A escolha do tema se deu após uma visita à associação, onde os estudantes tiveram a oportunidades de conhecer o cotidiano e os problemas e desafios que uma ONG enfrenta.

“Grande parte dos animais abandonados se dá pelo descaso da comunidade e pela irresponsabilidade de proprietários de animais. Depois de anos tendo um companheiro fiel, o animal envelhece, ou adoece e a pessoa simplesmente decide que não o quer mais”, declarou Cândida Almeida, presidente da APA.

O direito de uso do vídeo foi liberado para a APA, que poderá veicular o material em eventos promovidos pela ONG e também divulgá-lo na TV. Os representantes da entidade ficaram muito satisfeitos com o conteúdo que foi produzido pelos estudantes da FAT.

RESULTADOS

O VT tem 30 segundos, e será veiculado pela primeira vez no evento Resultando em Resultados, realizado a cada semestre pela FAT, para mostrar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Aberto ao público, o evento Resultando em Resultados está previsto para a próxima sexta-feira (12), no Auditório do Empresarial Rosilda Dantas, na Avenida João Durval, a partir das 19 horas.

0 Response to ' Publicidade e Propaganda '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA