FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Micareta 2009

Postado por Conheça meu perfil On 03:55
Tarcízio: data da Micareta 2009 será definida em janeiro



ALTERA O
TAMANHO DA LETRA



O prefeito eleito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta disse hoje pela manhã no Programa Carlos Geilson que a data da Micareta de 2009 será definida após a sua posse no mês de janeiro.

Com a declaração o Prefeito acaba com as dúvidas que existiam sobre a data da Micareta, já que o Conselho de Festejos Populares havia feito uma sugestão sobre a data do próximo ano. A sugestão foi confundida com definição e preocupou setores ligados à produção de festas e eventos.

Um dos aspectos que preocupava a indústria da Micareta é o fato dela poder coincidir com a Micarande, de Campina Grande, na Paraíba, quando todas as bandas famosas da Bahia estão naquele Estado. Na verdade, na Paraíba as grandes bandas de axé da Bahia privatizaram a festa. Essa seria a intenção com relação a Feira de Santana. A Prefeitura de Feira já teria recebido uma proposta nesse sentido, ou seja, deixar a Micareta privatizada e nas mãos de bandas como Chiclete com Banana, Asa de Águia, etc.

0 Response to ' Micareta 2009 '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA