FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Flu de Feira impedido de estrear no Jóia

Postado por Conheça meu perfil On 04:04

Diretoria optou por jogar em Serrinha, mas o estádio não possui laudos técnicos aprovados pela FBF

O Fluminense de Feira foi punido com a perda de um mando de campo no Campeonato Baiano 2009. A punição foi dada pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia e a estréia do tricolor feirense que vai acontecer no dia 18 de janeiro contra o Vitória da Conquista ainda não tem estádio definido. Duas opções foram indicadas pelo Presidente da Federação Baiana de Futebol Ednaldo Rodrigues.

Sobre a possibilidade de o Flu atuar em uma cidade com distancia de 100 km de Feira de Santana, o dirigente da FBF esclareceu que é exigência apenas das competições que são organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol. Rodrigues está indicando os Estádios, Antonio Carneiro em Alagoinha e o Municipal de Cruz das Almas. O departamento técnico da Federação Baiana de Futebol vai aguardar os laudos dos dois estádios até o inicio do próximo mês para oficializar onde o tricolor vai fazer a sua estréia no Campeonato Baiano 2009

Jodilton Souza optou em jogar na cidade de Serrinha ou Conceição do Coité. Porém, as duas praças esportivas não possuem laudos técnicos aprovados pela FBF e não terão indicações da entidade.

(As informações são do site Flu de Feira)

0 Response to ' Flu de Feira impedido de estrear no Jóia '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA