FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

O Ministério da Cultura e a Secretaria de Cultura do Ceará custeiam a viagem do poeta feirense a um Encontro Mundial de Mestres em Juazeiro, no cariri cearense.

O Ministério da Cultura e a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará convidaram e o poeta feirense Asa Filho participa na próxima semana do 4º Encontro de Mestres de Culturas Populares do Mundo, como um Mestre de Feira de Santana.


O evento acontecerá de 02 a 06 de dezembro em Juazeiro, na região do Cariri cearense, onde estima-se reunir cerca de 200 artistas populares e 20 grupos artísticos.

O Mestre Asa Filho vai representar a tradição do Reisado e do Samba-de-Roda, patrimônios imateriais da região.

A cada ano o evento reúne durante uma semana palestras, debates, apresentações artísticas e exposições, com a participação de pesquisadores, artistas e Mestres da Cultura cearenses, brasileiros e estrangeiros.

O encontro vai celebrar e reconhecer os conhecimentos dos Mestres da Cultura do Mundo e debater sobre políticas públicas para a cultura popular.

0 Response to ' Ministério da Cultura reconhece Asa Filho como Mestre da Cultura Popular '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA