FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Flu pode ter as rendas penhoradas em Feira

Postado por Conheça meu perfil On 03:14
Flu pode ter as rendas penhoradas em Feira

Se dentro de campo o elenco do Fluminense está se preparando para o Campeonato Baiano 2009, fora dele os dirigentes correm contra o tempo para resolver pendências com a finalidade de evitar que o tricolor feirense venha a ter sérios prejuízos financeiros durante a realização da competição.Por não ter cumprindo acordos de pagamentos de dívidas com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), o clube não está podendo receber verbas da prefeitura e do governo do Estado, através do programa ‘Sua Nota é um Show’.

Caso não resolva a situação, o tricolor corre o risco de ter as suas receitas seqüestradas para pagamento de débitos.As dívidas foram contraídas ao longo dos anos, o que leva agora o Fluminense, através dos seus dirigentes, buscar solucionar estas questões, já que, no momento, o clube dispõe apenas das rendas dos seus jogos, além dos investimentos da empresa EJE como fontes de receita, para cobrir as despesas operacionais com o time de futebol e pagar alguns débitos com INSS, FGTS e Receita Federal.

0 Response to ' Flu pode ter as rendas penhoradas em Feira '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA