FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Decoração de Natal ilumina a cidade

Postado por Conheça meu perfil On 06:42
Terminais de transbordo, praça de alimentação e monumento Maria Quitéria receberão iluminação especial

As ruas centrais de Feira de Santana já estão sendo enfeitadas para as festas de fim de ano. A decoração natalina já pode ser vista em diversos pontos da cidade.

Além de ruas centrais, ganharão iluminação especial o viaduto do Clube de Campo Cajueiro, o Monumento ao Caminhoneiro e as três estações de transbordo do Sistema Integrado de Transportes localizadas no centro, Cidade Nova e no Tomba, além do monumento da avenida Maria Quitéria. Pontos específicos da avenida Getúlio Vargas, como a Praça de Alimentação Gilson Pereira, a praça da Bandeira, Conselheiro Franco, avenida Senhor dos Passos e a praça da Kalilândia e a prefeitura municipal também receberão a decoração natalina.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Luiz Araújo, a Sales Barbosa, entre outros espaços públicos, receberão reforço na iluminação pública, com a instalação de gambiarras. "É uma maneira de contribuirmos para aumentar a segurança neste período do ano, quando estas ruas são tomadas por consumidores".

Fonte: Bahiaagora

0 Response to ' Decoração de Natal ilumina a cidade '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA