FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Passione!

Postado por Conheça meu perfil On 04:15
Fred avança em MyrnaFurioso, o vilão não aceita as provocações da secretária e a joga no sofá

Myrna mostra a Fred a cópia do passaporte comprovando que ele foi para Suíça (Foto: passione / TV Globo)Fred (Reynaldo Gianecchini) está em sua sala se arrumando para sair, quando Myrna (Kate Lyra) entra furiosa evitando, de cara, qualquer tipo de gracinha do vilão.

“Não chega perto de mim, Fred! Você mentiu! Você não foi para Nova Iorque como todo mundo está pensando. Foi para Suíça limpar a conta do Saulo! Você está com o dinheiro que foi roubado da metalúrgica! You dirty bastard!”

Fred joga Myrna no sofá

Myrna mostra as cópias do passaporte a Fred, mas o vilão é esperto e diz que ela está enganada, pois ele fez apenas algumas anotações e que ela está fazendo confusão. O clima fica pesado quando Myrna chega a afirmar que ele matou Saulo (Werner Schünemann).

Fred começa a perder a paciência e quando Myrna ameaça contar tudo para a polícia e para Bete (Fernanda Montenegro) ele a pega pelo braço e a empurra com violência. No calor da discussão, Fred determina: “Você também não vale nada. Além de roubar carta do Saulo, também deu em cima de mim, que sou um homem casado. É melhor você fazer o que eu estou mandando, Myrna. E para começar... Sai daqui! Agora!”

0 Response to ' Passione! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA