FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Joey Jordinson é eleito melhor do mundo em eleição com 100 mil votos.
Músico ficou à frente de baterista do Dream Theater e de Dave Grohl.


O músico Joey Jordinson: o melhor baterista segundo fãs de rock ingleses.
O músico Joey Jordinson: o melhor baterista
segundo ingleses fãs de rock. (Foto: Divulgação)

O baterista da banda de heavy metal Slipknot foi considerado o melhor instrumentista do gênero no mundo por 100 mil leitores da revista especializada "Rhythm", editada na Inglaterra.

Segundo informações veiculadas pela BBC nesta segunda-feira (30), Joey Jordinson foi considerado o melhor baterista dos últimos 25 anos pelos compradores da publicação.

Aos 35 anos, o músico se declarou "sem palavras" com a posição de destaque no ranking. "Isso está além do inacreditável. É este tipo de coisa que me deixa inspirado para seguir tocando", disse.

Para o editor da "Rhythm" Chris Barnes a "técnica impressionante e sua capacidade de imprimir seu estilo único a cada projeto que integra" influenciaram no resultado.

Bem à frente de Dave Grohl
Jordinson superou Mike Portnoy, da banda Dream Theater e Gavin Harrison, da Porcupine Tree.

Em quarto lugar na lista surgiu Niel Peart, do Rush. Em seguida, na quinta posição, figurou o ex-Nirvana e atual Foo Fighters e Them Crooked Vultures Dave Grohl.

0 Response to ' Para ingleses, baterista do Slipknot é o melhor dos últimos 25 anos '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA