FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

BRUNO MATADOR E SELEÇÃO!

Postado por Conheça meu perfil On 13:56

Justiça analisa quatro pedidos de liberdade a favor do goleiro Bruno
Pelo menos outros três pedidos de liberdade para o atleta foram negados.
Ele está preso suspeita de envolvimento na morte de Eliza Samudio.



Bruno é suspeito de envolvimento na morte de Eliza
Samudio e está preso no Complexo Penitenciário
Nelson Hungria (Foto: Alex de Jesus/O Tempo/AE)Desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) analisam quatro pedidos de habeas corpus em favor do goleiro Bruno, que está preso em Contagem por suspeita de participar do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. De acordo com a assessoria, as solicitações foram registradas entre quarta (21) e quinta-feira (22).

Todos eles estão sem identificação do advogado. Isso significa, segundo a assessoria, que seriam enviados por cidadãos.

Um dos pedidos de habeas corpus que entrou na quarta-feira é analisado pelo desembargador Alberto Deodato, da 1ª Câmara Criminal. Os outros três serão verificados pelo desembargador Doorgal de Andrada.

Segundo o TJMG, até as 17h, não havia resultado sobre os quatro pedidos de habeas corpus.

Liberdade negada
Pelo menos outros três pedidos de liberdade para o goleiro já foram negados. Apenas um deles foi feito pelo advogado do atleta, Ércio Quaresma. Uma das solicitações foi feita por e-mail, por um morador do Rio de Janeiro, e a outra, por um advogado do Pará.

Outro pedido de habeas corpus foi enviado por carta por um morador de Teixeira de Freitas, na Bahia, e recebido na terça-feira (20). O documento foi arquivado, porque o desembargador teria encontrado irregularidades na solicitação, segundo a assessoria do Tribunal de Justiça.

Bruno está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG). Segundo a polícia, ele é suspeito de desaparecimento de Eliza Samudio, com quem teve um relacionamento. Ele nega. A jovem não entra em contato com a família e amigos desde o início de junho. Para a polícia, ela está morta.

Entenda o caso
Nascida em Foz do Iguaçu (PR), Eliza Samudio se mudou para São Paulo e posteriormente para o Rio. Em 2009, teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno, em Esmeraldas (MG). Os delegados já consideram Eliza morta.

Em 6 de julho, um menor foi detido na casa do jogador, no Rio, e afirmou à polícia que Eliza está morta. Ele disse que viajou do Rio para Minas Gerais com Eliza e Macarrão. De acordo com o adolescente, os três foram para o sítio do goleiro. Depois, seguiram até outro local, onde um homem identificado como Neném estrangulou a jovem.

Oito pessoas estão presas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem, incluindo Bruno e Macarrão. Todos negam o crime.
Reações:  

0 Response to ' BRUNO MATADOR E SELEÇÃO! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA