FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Toma posse novo coordenador da 3ª CIRETRAN de Feira de Santana

Depois de muita expectativa foi empossado na manhã desta sexta-feira (04/12), o novo titular da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito de Feira de Santana (3ª CIRETRAN).
Trata-se do advogado e professor da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), Carlos Eduardo Guimarães. A solenidade foi realizada no estacionamento da unidade e contou com a presença do diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA), Adriano Romariz, da deputada Estadual Eliana Boaventura, do Partido Progressista (PP), que indicou o advogado para o cargo, do deputado federal Jairo Carneiro e outras autoridades locais.

Para Adriano Romariz, a posse de Carlos Eduardo marca uma nova etapa para a CIRETRAN. “Desejo boas vindas a Carlos e tenho certeza que sua gestão será marcada pela realização de grandes projetos e mais uma fez afirmo que o DETRAN está sempre disposto a ajudar em qualquer desafio que venha a ocorrer em sua gestão”.

“Tenho certeza que Eduardo fará uma excelente administração, pois é um jovem empreendedor com idéias inovadoras e voltadas para a comunidade, não foi por isso que resolvi indicá-lo para o cargo e de imediato o governador Jaques Wagner deu o seu aval”, disse Eliana em seu discurso.
Carlos Eduardo é formado em direito pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Em sua primeira entrevista à imprensa o novo coordenador disse n que o órgão precisa de "uma gestão eficiente, para dar uma resposta a sociedade".

“Só tenho a agradecer a confiança, que a deputada Eliana Boaventura depositou a minha pessoa, ela não vai se arrepender, as pessoas estavam ansiosas pelo surgimento de uma nova administração, vamos atender aos anseios da comunidade e realizar um trabalho honesto e acima de tudo voltado para a comunidade", afirmou Eduardo.

Carlos Eduardo também adiantou novidades para o órgão. “Tem a chegada de nove novos servidores, além da reforma da estrutura interna da unidade, e outras medidas que serão implementadas conforme a gente venha detectando as necessidades da instituição”.

0 Response to ' Toma posse novo coordenador da 3ª CIRETRAN de Feira de Santana '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA