FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Micareta 2010 será ampliada

Postado por Conheça meu perfil On 06:00

Micareta 2010 será ampliada

Prefeito Tarcizio Pimenta anunciou festa na Queimadinha e Cidade Nova

Fonte: Bahiagora

Destaque

Prefeito concedeu entrevista na sede da Revista Alternativa (Foto: ACM)

A Micareta de Feira de Santana 2010, programada para o período de 15 a 18 de abril, será ampliada para os bairros. No próximo ano, além do Circuito Maneca Ferreira, no centro da cidade, e do bairro do Tomba, a Prefeitura também vai promover a festa momesca nos bairros Cidade Nova e Queimadinha.

A medida foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, no final da tarde desta quarta-feira (7), durante coletiva à imprensa na sede da Revista Alternativa. Com a decisão, os palcos fixos da avenida Presidente Dutra e da rua Castro Alves, onde se apresentam principalmente artistas da terra, serão desativados.

Ao definir a mudança, o prefeito Tarcízio Pimenta observou que a nova formatação da festa, a primeira do gênero no Brasil, se faz necessária em função da perda de público nestes locais. Os espaços apenas servem para atender os artistas que nele se apresentam.

Com relação à mudança no circuito da festa, o prefeito ressaltou que a proposta ainda está sendo analisada e deverá ser amplamente discutida por todos os membros do Conselho Municipal de Festejos Populares.

0 Response to ' Micareta 2010 será ampliada '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA