FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Livro 'História nas Lentes' será novo suporte didático para escolas Municipais

A história de Feira de Santana relatada no livro “História nas Lentes Pelo Olhar do Fotógrafo Antônio Magalhães”, será o novo suporte didático da rede municipal de ensino para o estudo da disciplina História em sala de aula.

O anúncio da nova ferramenta didática foi feito pelo prefeito Tarcízio Pimenta, durante visita do fotógrafo Antônio Magalhães em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira [1º]. O prefeito disse que a obra tem um grande valor histórico para cidade.

“Não podemos deixar de propiciar aos nossos alunos o conhecimento das nossas raízes. Esta obra sintetiza bem o nosso passado. As fotografias de Magalhães são um convite para viajar na rica história de Feira de Santana”, disse o prefeito.

Antônio Magalhães ressaltou a importância em contribuir com a preservação da história do município, ao relembrar em sua obra fatos que marcaram a cidade, ocorridos entre 1968 e 1988. Ele também destacou o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana [Uefs], na produção da obra, juntamente com os co-autores do livro, Aldo José Silva e Clóvis Frederico Oliveira.

0 Response to ' Livro 'História nas Lentes' será novo suporte didático para escolas Municipais '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA