FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Gracom é notificada pelo Procon

Postado por Conheça meu perfil On 07:35

A Gracom Computação Gráfica em Feira de Santana na Bahia é Notificada pelo PROCON por propaganda enganosa...
Bem a Gracon ja ligou la pra casa umas 500 vezes oferecendo cursos gratuitos sendo que nunca me inscrevi para curso nenhum la e mais... não são cursos grátis, são apenas um modo de influenciar a população a procurar a Gracon com essas ofertas enganosas.
Além dos preços absurdos e da fidelidade absurda a Gracom Computação Gráfica está a fio de ser fechada caso tenha uma nova denuncia.
FONTE: RÁDIO AM DE FEIRA DE SANTANA

Reações:  

23 Response to ' Gracom é notificada pelo Procon '

  1. Eu acho engraçado as pessoas acharem abusivo o preço do curso. Se vc quer qualidade vc tem que pagar por isso, Feira de santana n tem profissionais certificados pela adobe e a maioria nem sabe o que significa illustrator, maio, indesign e outros aplicativos usados por profissionais de propaganda e design de todo o mundo.

    Agora se fosse para gastar tomando cachaça e indo p festas e micaretas todo mundo pagaria sem reclamar.
    Mas o Brasil é assim mesmo e o nordeste é pior ainda.

     

  2. Henrique Said,

    ''Se vc quer qualidade...''Engraçado comentar sobre qualidade quando a realidade dos designers que saem da gracom é completamente diferente.Sempre que alguem da gracom termina uma etapa do curso sai com um contéudo BASICÃO de cada programa.Digo isso pq tenho varios amigos que saem de lá me pedindo auxilio pra aprender funções simples de photoshop,ilustrator....''Feira de santana n tem profissionais certificados pela adobe e a maioria nem sabe o que significa illustrator'' Pior ainda!! Ja imaginou um grupo de brasileiros nordestinos tomando aula do que não sabe nem pro que serve e nem pra o que vai usar? Quem está no comando? Um nordestino? Ahh! Acho que não. Se fosse ele estaria tomando kachaça. Tudo bem. Vá na gracom um dia e faça um orçamento.Alguem lá vai mostrar um trailer do filme avatar e das propagandas da KIA. Lá vão encher sua cabeça de minhocas e dizer que você vai aprender a fazer tudo isso. Que coisa bonita! É o show do marketing de ludibriar Feirenses.

     

  3. taz Said,

    Qualidade é o que menos tem na gracom.

    Toda aquela propaganda massiva e alienante camufla incompetencia e desrespeito ao consumidor. É nisso que a Gracom aposta, uma grande propaganda sobre um produto "oco" e insatisfatório.

    Computadores de "ponta" e certificados não fazem um bom curso.

    ja estudei lá e posso afirmar que o curso não vale o preço nem os transtornos, que por sinal não são poucos.

     

  4. carol Said,

    Qualidade em desrespeitar o consumidor, pelo visto, porque eu sou de Natal e acontece a mesma coisa. Meu irmão já "ganhou" o curso três vezes, e apesar de ter 13 anos sentiu o cheiro do golpe. Ele ganhou em eventos de anime, e imagino que todas as pessoas que participem desses eventos também "ganhem", ou seja: eles apelam MESMO para ganhar alunos, o que é bastante suspeito para um curso "tão bom", né? E ainda prometem emprego.

     

  5. Vamos nos juntar e meter pal na Gracom! me chamem no whatsApp 75 98172-5127

     

  6. Vamos nos juntar e meter pal na Gracom! me chamem no whatsApp 75 98172-5127

     

  7. A gracom não causa transtorno somente aos alunos como também aos seus futuros funcionários, participei de uma " entrevista " onde eles me colocaram pra ligar pra algumas pessoas dizendo que essas pessoas tinham ganhado um tal curso, onde eu estava gerando lucro para a empresa sem eles me ajudar com absolutamente nada, com nenhuma ajuda de custo, passagem ou alimentação. Informaram que tinha 6 vagas para um cargo quando na verdade existia apenas 1 vaga e mais de 15 concorrentes já fazendo esse treinamento. Ou seja, eles querem que os candidatos a vaga faça um serviço que seria obrigação deles, para só depois informar que as pessoas não passaram no processo de treinamento e eles levar a vantagem. Não indico para ninguém, nem como funcionário nem muito menos como aluno.

     

  8. A gracom não causa transtorno somente aos alunos como também aos seus futuros funcionários, participei de uma " entrevista " onde eles me colocaram pra ligar pra algumas pessoas dizendo que essas pessoas tinham ganhado um tal curso, onde eu estava gerando lucro para a empresa sem eles me ajudar com absolutamente nada, com nenhuma ajuda de custo, passagem ou alimentação. Informaram que tinha 6 vagas para um cargo quando na verdade existia apenas 1 vaga e mais de 15 concorrentes já fazendo esse treinamento. Ou seja, eles querem que os candidatos a vaga faça um serviço que seria obrigação deles, para só depois informar que as pessoas não passaram no processo de treinamento e eles levar a vantagem. Não indico para ninguém, nem como funcionário nem muito menos como aluno.

     

  9. Este comentário foi removido pelo autor.

     

  10. REALMENTE, LEVEI UM GOLPE, PUTA QUE PARIU TO MUITO PUTO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. É CARO PRA FICAR E MAIS CARO AINDA PRA SAIR, QUERO JUSTIÇA. NO MEU CASO AGR, É CONTINUAR OU CONTINUAR.

     

  11. eu estou sem condições financeira de continuar mais eles querem que você PAGUE EM DIA A MENSALIDADE ALTÍSSIMA! para te convencer eles colocam tapete vermelho para você oferecem de tudo até assinar já era pra voce. MULTA ABUSIVA PARA VOCÊ PAGAR SE QUISER SAIR.

     

  12. fui enganado tambem vagabundos pilantras

     


  13. Ainda tive que aguentar ladrão me chamando de Zé ninguém vão todos na delegacia por favor quem vier a ver isso

     

  14. Justiça tarda mas não falha e esse o Brasil os cara abriu uma quadrilha e ninguém se importa

     





  15. Ainda tive que aguentar ladrão me chamando de Zé ninguém vão todos na delegacia por favor quem vier a ver isso

     

  16. Policia civil neles pessoal quem vier a ver isso na internet são uma quadrilha que esta se espalhando pelo Brasil

     

  17. Quem vier a ver isso na internet eles estão roubando mesmo pessoal não deixem de ir no Procon primeiro depois a policia civil

     

  18. Mim disseram que era um curso de graca mas nao foi nada disso

     

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA