FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

CHACINA - Quatro homens da mesma família foram mortas na “Rocinha”

Quatro homens, todos da mesma família foram mortos na manhã desta terça-feira (13), na Rua Ipanema, Bairro Rocinha em Feira de Santana. Foram mortos: os irmãos Sergio dos Santos Almeida, 22 anos, Marcio dos Santos Almeida, 24 anos e os primos Julio Cezar Sales Carneiro, 22 anos e o técnico em informática Zeudilton Ferreira de Jesus de 24 anos.

Gordo foi alvejado na Rua Ipanema atravessou cerca de 500 metros por dentro da Lagoa Grande, que fica no mesmo bairro e veio a cair na Avenida de Contorno, próximo à entrada do Bairro Santo Antonio dos Prazeres sendo socorrido por uma viatura da Policia Militar até o Hospital Geral Cleriston Andrade, mas o mesmo já chegou sem vida.

De acordo com Cíntia Conceição, mulher de Márcio, o jovem “dormiu em casa e saiu cedo para trabalhar”. Júlio foi o primeiro a ser assassinado e o corpo ficou no meio da rua, numa poça de lama, logo em seguida as outras vitimas ouviram os disparos e foram ao local verificar o que havia ocorrido acabaram morrendo para não identificarem os autores dos disparos.
CHACINAS- Esta é a segunda chacina ocorrida na cidade este ano. A primeira aconteceu no dia 1º julho onde três pessoas foram mortas também a tiros, no bairro Asa Brancas. Já em 2008 aconteceram cinco chacinas na Princesa do Sertão, onde em uma delas cinco pessoas da mesma família foram queimadas vivas por traficantes.

0 Response to ' CHACINA - Quatro homens da mesma família foram mortas na “Rocinha” '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA