FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Carro de Marcus Moraes é encontrado

Postado por Conheça meu perfil On 04:11
Carro de artista plástico é encontrado queimado
Professor Marcos Antônio de Oliveira Moraes, 54 anos, que foi encontrado morto na manhã de sábado passado (17) no Edifício Jardins  Residencial, localizado na rua Milton Melo, bairro Santa Mônica.
Professor Marcos Antônio de Oliveira Moraes, 54 anos, que foi encontrado morto na manhã de sábado passado (17) no Edifício Jardins Residencial, localizado na rua Milton Melo, bairro Santa Mônica.
Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) encontraram o veículo Ford Fiesta, cor prata, placa JRP 6717, pertencente ao artista plástico e professor Marcos Antônio de Oliveira Moraes, 54 anos, que foi encontrado morto na manhã de sábado passado (17) no Edifício Jardins Residenciais, localizado na rua Milton Melo, bairro Santa Mônica.

O carro foi encontrado ontem (20) totalmente queimado, em uma estrada que dá acesso ao bairro Campo do Gado Novo, próximo ao povoado de Caraibas. O Fiesta ainda não foi recolhido para o pátio do Complexo Policia Investigador Bandeira para ser periciado.

foto: Aldo Matos

Investigações – Os delegados José Marcelo Marques Novo, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira (DRFR) e Maurício Morandilo, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de Salvador, foram designados para investigar o caso.

De acordo com o titular da DRFR, 15 pessoas aproximadamente, entre familiares e vizinhos, já foram ouvidas sobre o crime. Ele aguarda o resultado do laudo cadavérico fornecido pelo Departamento de Policia Técnica (DPT) para que as causas da morte do professor Marcus Moraes sejam esclarecidas.

Informações do repórter Aldo Matos


Fonte: Acorda Cidade

0 Response to ' Carro de Marcus Moraes é encontrado '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA