FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

"Meet Me On the Equinox" foi composta especialmente para o longa

Os norte-americanos do Death Cab For Cutie serão os responsáveis pelo tema principal de "Lua Nova", novo filme da franquia "Crepúsculo".
A música, chamada "Meet Me On the Equinox", foi composta especialmente para o longa e acaba de ser lançada.

Ouça "Meet Me on the Equinox":



Em entrevista recente, o baixista Nick Harmer revelou que o grupo ficou muito animado por fazer parte da trilha filme: "Basicamente a série "Crepúsculo" é sobre amor, que é o tema mais importante para nós. Então, não foi difícil", contou.

Harmer ainda revelou ter se surpreendido pela escolha da canção como tema principal do filme: "Estávamos em Los Angeles, entramos em estúdio, escrevemos, gravamos a música e a apresentamos. Nós apenas recebemos uma ligação na semana passada como 'advinha o quê: sua música foi escolhida para ser o primeiro single'".

Apesar da empolgação dos integrantes do Death Cab For Cutie em fazer parte de "Lua Nova", nem toda banda quer ter sua obra associada à franquia de 'filmes vampirescos'. Recentemente, o Paramore, que esteve presente em "Crepúsculo" com "Decode", anunciou que não gostaria de ter mais uma de suas músicas como trilha sonora da sequência.

0 Response to ' Trilha de 'Lua Nova' terá música do Death Cab For Cutie como tema principal. Ouça! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA