FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Timão deve anunciar Edno nesta sexta

Postado por Conheça meu perfil On 04:30

Corinthians vai comprar 50% dos direitos do jogador da Portuguesa


Agência/Agencia Estado

Edno (à esquerda) em ação pela Portuguesa

O Corinthians deve ser mesmo o destino do meia-atacante Edno, da Portuguesa. A reunião que aconteceu nesta sexta-feira entre o empresário do jogador, Hugo Garcia, e dirigentes da Lusa não fechou o acordo, o que pode acontecer nas próximas 24 horas.

- Ainda falta definir alguns detalhes nesta sexta-feira e documentar. O Corinthians ofereceu uma coisa e a Portuguesa está pedindo outra. Mas o Edno está muito perto do Corinthians - explicou o empresário, por telefone.

Os valores da negociação não foram revelados, mas a expectativa é que o Corinthians compre 50% dos direitos de Edno. O que pode dificultar o desfecho nesta sexta é o fato de que o presidente da Lusa, Manuel da Lupa, não vai estar na capital paulista. Santos, Palmeiras, São Paulo, Flamengoe Grêmio são os outros clubes que demonstraram interesse no jogador.

Destaque da Portuguesa desde o ano passado, Edno decidiu deixar o clube depois que dois conselheiros, acompanhados por dois seguranças particulares armados, invadiram o vestiário da equipe pela derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, em São Paulo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Edno, de 26 anos, chega ao Corinthians para ser uma opção no meio de campo, mas também pode atuar como lateral-esquerdo, posição na qual o Timão ainda não encontrou um substituto para André Santos. O jogador foi revelado pelo Avaí e passou por PSV-HOL, Wisla Cracóvia-POL, Cruzeiro, Figueirense, Novo Hamburgo, Noroeste e Atlético-PR.

0 Response to ' Timão deve anunciar Edno nesta sexta '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA