FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Segurança pública em Feira de Santana

Postado por Conheça meu perfil On 04:22
Motorista e cobradores paralisam as atividades pedindo segurança

No início da tarde desta quinta-feira [10], um cobrador de uma empresa de ônibus foi perseguido por marginais a cavalo, armados com revólver, no bairro Campo do Gado Novo. O clima de tensão imediatamente provocou paralisação da categoria, iniciada no inicio da tarde, que durou cerca de duas horas, cobrando ações mais enérgicas do Governo do Estado para fazer frente à onda de violência. Motoristas e cobradores se concentraram na Estação de Transbordo Centro.

Visando traçar estratégicas de segurança para garantir a integridade dos profissionais do transporte coletivo e dos passageiros, representantes da Polícia Militar e o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, se reuniram com o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Alberto Nery, além de motoristas e cobradores, na Estação de Transbordo, quando anunciaram a reunião emergencial para tratar da questão.

Motoristas e cobradores terão uma reunião com o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar e a Secretaria de Transportes e Trânsito [SMTT], nesta sexta-feira [11], às 10 horas, na sede do Batalhão. Durante o encontro vão discutir a questão da segurança no sistema de transporte coletivo urbano e as estratégicas para combater a criminalidade.
A medida está sendo adotada em função dos constantes assaltos a ônibus na cidade, a exemplo do que vem acontecendo também em Salvador.

O secretário Flailton Frankles destacou a preocupação do Governo Municipal com a segurança pública e convidou os profissionais do volante a participarem da reunião. Lembrou que tanto a Prefeitura quanto a Polícia Militar estão abertas a ouvir sugestões da comunidade e definir novas modalidades de atuação visando reprimir a marginalidade.

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Alberto Nery, revelou o clima de insegurança que ronda a categoria. “Os assaltos estão se tornando cada vez mais freqüentes.

Somente no mês passado tivemos uma média de dois assaltos por dia. E, como resultado, temos um profissional do transporte aleijado, um com uma bala no pescoço e outro baleado nos últimos dias”, revelou.

0 Response to ' Segurança pública em Feira de Santana '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA