FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Feira de Satanda....

Se já não bastasse o alto índice de assaltos a mão armada, furtos e roubos de veículos, e a residências, em Feira de Santana surge uma nova modalidade de assalto na Princesa do Sertão, o “Roubo de Bebês”.

Um casal aparentando ter entre 25 a 30 anos, de cor branca montados em uma motocicleta preta tentaram tomar de assalto, na manhã desta terça-feira (8), no Bairro Subaé, um bebê de dois meses de idade das mãos da dona de casa Daniela Oliveira da Silva, 24 anos.

Daniela seguia com a filha para o posto de saúde do bairro, para vacinar a criança. “Próximo ao posto surgiu o casal em uma moto preta, que já foram anunciando o assalto, o homem sacou uma arma e pediu que eu passasse minha fila, implorei que não a levasse e logo comecei a gritar, ele arrancou a minha bolsa e fugiu levando todos os meus pertences, mas graças a Deus deixou minha filha” relatou a dona de casa.

Na manhã desta quarta-feira (9), Daniela compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira, para prestar queixa e pedir que providências fossem tomadas para que outra mão não seja a próxima vitima.

Reações:  

0 Response to ' Roubo de bebê” é nova modalidade de assalto em Feira de Santana '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA