FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Parabéns!

Policiais civis da Coordenadoria de policia de Feira de Santana, sob o comando do delegado Fábio Lordello apreenderam, na noite desta quarta-feira (17), 2,5 Kg (dois quilos e meio) de crack e prenderam quatro pessoas na localidade conhecida como Calumbi, nas proximidades do Conjunto Feira IX.

Os presos foram identificados como: Jardiel da Rocha, 40 anos, residente no bairro Nova Esperança; Flávio Souza Lima, 25 anos, residente no Conjunto Feira IV; Elma Souza Ferreira, conhecida como “Neguinha”, 33 anos, e Erivaldo Ramos, 26 anos, residente na Queimadinha .

Com os acusados os policiais apreenderam uma balança de precisão, um revólver calibre 38, munições de pistola calibre 380 e aparelhos celulares.O coordenador Fábio Lordello afirmou para a reportagem que a polícia já vinha investigando a quadrilha há algum tempo.

“ já vínhamos monitorando essas pessoas há algum tempo e na noite de quarta-feira conseguimos prender os envolvidos no tráfico de drogas que agiam na região do Calumbi e na Expansão do Feira IX, sendo que cada um dos quatro tinham funções específicas. Elma era responsável pelas vendas das drogas no varejo, Jardiel guardava parte da droga em sua residência, Fábio também guardava outra parte da droga em sua casa e Erivaldo era responsável pela venda da droga no atacado, ou seja, vendia em grande quantidade”, relatou Lordello.


de acordo com o coordenador, os acusados foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Elma foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana, já que a Carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira não disponibiliza celas femininas. Os outros acusados, Jardil, Flávio e Erivaldo encontram-se presos no Complexo Policial, à disposição da Justiça.

0 Response to ' Policia civil de Feira de Santana desarticulam mais uma quadrilha de traficantes '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA