FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Pedofilia

Postado por Conheça meu perfil On 06:35

Comerciante é preso com duas garotas dentro de motel

O Comerciante Gerson Ribeiro de Menezes, 57 anos, foi preso na manha desta terça-feira (8), após ser flagrado com duas menores de 17 e 16 anos, em um motel localizado na Avenida de Contorno, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Policiais Militares receber uma denuncia anônima dando conta que o comerciante se encontrava dentro do motel com as meninas, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Bispo se deslocou até o motel para apurar a denuncia e conseguiu flagrar o comerciante com as menores dentro de um apartamento do motel.

de acordo com o Sargento Bispo, o porteiro do motel, Lidio da Conceição Almeida impediu que a viatura entrasse para averiguar o fato, “Mesmo assim eu pulei o muro e flagrei o comerciante Gerson com uma das menores despidos e a outra menor dentro do banheiro. Logo percebi que as meninas eram menores de idade e se tratava de um crime bárbaro (Pedofilia), conduzir todos para Delegacia de Atendimento a Infância (DAI), também conduzimos o porteiro por que ele impediu o trabalho da policia, e ele tem que responder por isto,” relatou o sargento.

Na delegacia a menor de 17 anos afirmou para reportagem que o comerciante teria oferecido uma carona “Estava eu e minha colega (Menor de 16 anos) passando pelo Cruzeirinho da Queimadinha, quando ele (O comerciante Gerson) passou com seu veiculo e perguntou para onde estávamos indo respondemos que íamos para o Conjunto Feira V. Ele ai falou vamos que deixo vocês lá, entramos no carro e ele seguiu direto para o motel, perguntamos o que vamos fazer dentro do motel, ele respondeu que era apenas uma conversa, ai a polícia chegou e nos trouxe para cá, mais nem eu e nem minha colega somos garotas de programas e nem fizemos nada com ele,” relatou as meninas.

Gerson reside na Rua Visconde do Rio Branco no Centro da Cidade de Feira de Santana

0 Response to ' Pedofilia '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA