FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

“Nem Galinha” e “Hellmhas” assaltam ônibus na BR-116/Sul

21 Passageiros do ônibus da empresa São Geraldo, placa policial GSF – 4779, licença da cidade Curvelo, em Minas Gerais foram vitimas de assalto, na madrugada desta terça-feira (29), na BR-116/Sul próximo ao Hotel Pausada da Feira, por quatro homens armados que levaram todos os seus pertences. O coletivo vinha de Santos (SP) com destino a Aracaju (SE).

De acordo com o motorista João Martins, os assaltantes colocaram cavalos na pista, forçando que o condutor parasse o ônibus. “Fui obrigado a levar o veículo para uma fazenda, inclusive derrubando a cancela da propriedade. No local, todos os passageiros foram saqueados, sob clima de forte tensão, os marginais eram muito violentos e nos ameaçavam a todo o momento”, disse Martins.

No momento em que alguns dos passageiros chegaram ao Complexo Policial Investigador Bandeira, para prestar queixa reconheceram por uma foto que está em um quadro no Plantão Central, como sendo Luciano Araújo Vieira, conhecido como “Nem Galinha” e Alex Menezes de Jesus, o Hellmhas, 18 anos dois dos assaltantes.

PRISÃO- No dia 31 de julho deste ano foram presos por policiais civis da Delegacia de Repressão Furtos e Roubos (DRFR), mas quatro dias depois foram soltos por decisão do juiz Augusto César Brito, da 1ª Vara Crime de Feira de Santana. Daí para Ca os assaltantes vêm realizando vários assaltos em Feira de Santana e região.

De acordo com as vitimas, Alex e Luciano agiram com muita violência e de armas em punho os ameaçavam de morte chegando a efetuar vários tiros dentro do veiculo. Policiais civis, militares e federias fizeram várias rodas pelo local, mais nada encontraram.

0 Response to ' “Nem Galinha” e “Hellmhas” assaltam ônibus na BR-116/Sul '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA