FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Iniciada em Feira de Santana a 'Campanha Passeio Livre'

Postado por Conheça meu perfil On 04:48

A Secretaria de Transportes e Trânsito [SMTT] deu início na manhã desta segunda-feira [14], à campanha 'Passeio Livre'. A iniciativa visa conscientizar os proprietários de veículos a não obstruírem os passeios.

“Nossa intenção é cumprir e colocar em prática leis do Código de Trânsito Brasileiro e do Conselho Nacional de Trânsito [Contran], que é manter a integridade física dos pedestres”, disse o superintendente municipal de Trânsito, José Marcone Paulo de Souza.

A fiscalização foi realizada, inicialmente, na avenida Maria Quitéria, trecho onde se encontram lojas de revenda de automóveis, onde é comum a exposição dos veículos sobre as calçadas.

Outro local também fiscalizado foi a praça Presidente Médici, no Feiraguai. Agentes de trânsito e fiscais da Superintendência Municipal de Trânsito [SMT] com uma equipe da Polícia Militar [PM] orientaram aos condutores para estacionamento correto.

“Com esta medida, estamos prevenindo contra acidentes e garantindo o bem maior que é a vida e a integridade física das pessoas”, disse o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles.

A fiscalização será intensificada em outras locais da cidade.

0 Response to ' Iniciada em Feira de Santana a 'Campanha Passeio Livre' '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA