FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Bancários entram em greve em Feira de Santana

Postado por Conheça meu perfil On 10:37
Bancários entram em greve em Feira

Em assembléia realizada na sede do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana na noite desta quarta-feira (23) a categoria decidiu pela maioria absoluta dos votos que será deflagrada a greve por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira (24).

A expectativa do sindicato é que a adesão seja total na cidade. 191 bancários compareceram a assembléia, o que corresponde a um terço, conforme o sindicato.

A proposta da Fenaban, de 4,5% de aumento, o que corresponde a apenas a inflação do período, foi rejeitada por unanimidade na primeira votação. A proposta de greve foi aceita pela grande maioria dos presentes. Ninguém votou contra, e houve apenas quatro abstenções.

Os bancários de todo o país propõem 10% de reajuste, somando inflação acumulada e aumento real. O presidente Eliezer Ferreira orienta a população a procurar atendimento eletrônico a partir desta quinta-feira. Na frente das agências haverão comissões de orientação, para tirar eventuais dúvidas.

1 Response to ' Bancários entram em greve em Feira de Santana '

  1. Quero lhe fazer um convite:

    Meu blog está promovendo a blogagem coletiva "Professores do Brasil". Gostaria muito de contar com sua participação.

    Se você puder (e torço para que possa), é só ir lá no meu blog.

    Desde já lhe agradeço.

    Abraços.

     

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA