FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

PM DA BAHIA ENTRA EM GREVE!

Postado por Conheça meu perfil On 12:49
PM da Bahia deflagra operação padrão

Em assembléia realizada na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Militar da Bahia decidiu pela paralisação das atividades por tempo indeterminado, a partir das 17h.

A categoria vai deflagrar operação padrão, conhecido como Movimento Polícia Legal. De acordo com os policiais, o movimento é legalista e significa que só irão às ruas os policiais que considerarem atendidas as exigências legais para a sua atuação.

Durante o Polícia Legal, os oficiais que optarem por trabalhar vão cumprir carga horária de 40 horas semanais, com exigência de equipamentos de proteção individual, como coletes à prova de balas e capas de chuva, e condições de segurança nas viaturas.

O movimento é uma alternativa dos, já que o inciso 5º do artigo 42 da Constituição Federal diz que “ao militar são proibidas a sindicalização e a greve”.

A categoria reivindica melhores condições de trabalho, reajuste salarial, anistia e reintegração dos demitidos após a greve de 2001, além da atualização da pensão concedida às viúvas

0 Response to ' PM DA BAHIA ENTRA EM GREVE! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA