FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Atrações da Expofeira 2009

Postado por Conheça meu perfil On 04:27

A Prefeitura de Feira de Santana anunciou a relação das principais atrações musicais que se apresentarão durante a Expofeira 2009, no Parque João Martins da Silva, entre os dias 6 e 13 de setembro. Os shows devem começar a partir das 20 horas.

O forrozeiro Adelmário Coelho abre a Exposição Agropecuária no dia 6 (domingo). No feriado nacional, dia 7 de setembro, a noite será animada pelo grupo Saia Rodada.

Na quarta-feira (9) está prevista a apresentação dos Cavaleiros do Forró e, no dia 10, a animação fica por conta da banda Estakazero.

A banda Arreio de Ouro, sobe ao palco no dia 11, enquanto o dia 12 está reservado para a apresentação do conhecido forrozeiro Flávio José. Para a noite de encerramento da Expofeira 2009, a Prefeitura contratou a banda paraibana Magníficos.

MAIS ATRAÇÕES

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer também confirmou a apresentação da banda Ki Xote É Esse, no dia 6 e Paulo Bindá e Nara, no dia 7. O dia 8 foi programado apenas para atrações da cidade, cujos nomes ainda não foram divulgados pelo governo municipal.

No dia 9 estão previstas as participações de Forró de Pegação e Arrocha de A2. Tom Góes se apresenta no dia 10, enquanto Ladja Betânia e Acarajé Com Camarão no dia 11.

Para a penúltima noite da Expofeira estão escalados Calango Tião e Hugo Luna e no dia 13 se apresentará a banda feirense Capim Molhado.

Fonte: Da Redação com Secom/PMFS

7 Response to ' Atrações da Expofeira 2009 '

  1. Não vai ter parangolé nessa merda nao é?

     

  2. pow nnaum vai ter aviões???

    então o resto ae e ilusão so vo se tiver aviões!!!

     

  3. Gostei muito das atrações...
    Só falta Aviões Do forró para ficar melhor..;)

     

  4. paty Said,

    pow ñ vai ter neí um pagode podia ter parangolé por favor bota e aviões do forro para ficar melhor bota essa duas atração ok beijos

     

  5. finho Said,

    foi uma boa chama capim molhado ,eles vaum arrebenta como sempre

     

  6. cade victor e leo ???
    num vai ter mas nauw é?

     

  7. Gessica Said,

    *--*Adorei as atrações mas se tivesse Calcinha Preta e Aviões do Fórro seria mas que perfeito*--*

     

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA