FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!


Ricardo alegou que não estava se masturbando
Policiais Militares apresentaram ma delegacia, Ricardo Silva Pereira, 37 anos. Ele foi detido sob a acusação de estar se masturbando no interior de uma clínica dentária enquanto aguardava atendimento. O homem teria sido flagrado por atendentes e pacientes praticando o ato e acabou sendo conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira.
De acordo com as informações colhidas por policiais militares, Ricardo reside no bairro Rua Nova e enquanto aguardava atendimento na Clínica Sobreira resolveu se masturbar. Um segurança do estabelecimento teria tentado imobilizá-lo e ele teria reagido lhe aplicando uma mordida num dos seus braços. Mesmo assim, o funcionário o segurou e conseguiu acionar a Polícia Militar.
A equipe do Tático Móvel esteve no local, onde deteve o acusado e o conduziu ao Complexo Policial Investigador Bandeira Ricardo Pereira foi autuado por termo circunstanciado por Atos Obsceno e Lesão Corporal.
Militares do Tático Móvel afirmaram que a guarnição foi acionada para um suposto assalto que ocorria na clinica mais ao chegar constatou que se tratava de um tarado.
Na delegacia Ricardo Pereira afirmou que estava no interior da clinica para ser atendido como um paciente qualquer e não praticou a masturbação. Testemunhas que se encontravam no local afirmaram que Ricardo ao ver uma atendente colocou a mão dentro das calças e começou a se masturbar.
De acordo ainda com os policiais essa já e a segunda vez que Ricardo é preso após se masturbar na frente de pessoas.

0 Response to ' Homem é detido acusado de se masturbar em interior de clínica '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA