FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Hoje tem Corinthians!!!

Postado por Conheça meu perfil On 12:25

Após ressaca do título, Timão 'estreia' no Brasileiro contra o Fluminense

Alvinegro se concentra na busca pela "Tríplice Coroa" diante do Tricolor, em má fase e já derrotado por ele na Copa do Brasil

GLOBOESPORTE.COM

Jogo terá duelo Ronaldo x Fred

Depois da conquista da Copa do Brasil e de garantir uma vaga na Taça Libertadores de 2010, o Corinthians inicia agora a luta para fechar um ano perfeito com a conquista do título do Campeonato Brasileiro e da "Tríplice Coroa". No primeiro desafio após a ressaca pela festa, o Timão tem pela frente um ameaçado e vingativo Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, no complemento da nona rodada. Antes de a bola rolar, no entanto, os corintianos ainda terão um último momento para celebrar: os jogadores receberão dos atletas tricolores as faixas pela conquista do título nacional.

A Rede Globo e a Rádio Globo AM transmitem a partida, e você acompanha também, em Tempo Real, pelo GLOBOESPORTE.COM, com vídeos.

Corinthians tenta manter-se motivado

Apesar de ter jogado algumas vezes com os reservas, o Corinthians conseguiu atingir a meta do técnico não perder muitos pontos no Brasileiro enquanto disputava a reta final da Copa do Brasil. O Alvinegro está em décimo, com 11 pontos, mas poderá subir para quinto se vencer os cariocas, ficando apenas seis abaixo do líder Internacional.

- Temos um jogo muito importante contra o Fluminense, porque uma vitória pode nos colocar na quinta colocação, mais próximo dos líderes. Nós sabemos do esforço que fizemos durante a Copa do Brasil para permanecermos nessa condição – falou Mano Menezes.

O maior obstáculo do comandante, porém, é manter os jogadores motivados. O grande objetivo de 2009, a vaga na Libertadores para o ano do centenário, foi atingido. O que vier, agora, passa a ser um complemento de uma temporada gloriosa. Nos primeiros meses, o Timão já conquistou de forma invicta o Campeonato Paulista.

- Tínhamos o Paulista para disputar e ele foi importante. Depois, tínhamos a Copa do Brasil e conseguimos paralelamente uma vaga na Libertadores. E, agora, temos o Brasileiro. Não temos razão nenhuma para abrir mão desse campeonato, mesmo que ao mesmo tempo tenhamos de pensar no planejamento para 2010 – opinou o técnico.

Flu espera vitória para se afastar da zona de rebaixamento

O Fluminense tenta fugir da crise e se afastar das últimas colocações do Brasileirão. A equipe comandada por Carlos Alberto Parreira não vence há três rodadas e caiu para a 15ª colocação, com dez pontos. O Náutico, primeiro na zona da degola, tem apenas dois a menos.

Não é a primeira vez que Fluminense e Corinthians se cruzam neste ano. Em dois jogos pela Copa do Brasil, melhor para o Timão que venceu a primeira partida por 1 a 0, em São Paulo, e empatou o segundo duelo por 2 a 2, no Rio de Janeiro. Porém, para Parreira, os anfitriões não podem ser considerados favoritos nesta quarta-feira por se tratar de um confronto em circunstâncias diferentes.

- O sentimento da Copa do Brasil era outro. A gente precisava matar o adversário para avançar na competição. Lembro que tínhamos que inverter o resultado no Maracanã em dez ou 15 minutos. Agora, não tem mais essa urgência.

0 Response to ' Hoje tem Corinthians!!! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA